Publicidade    
Silva não deu sorte e perdeu pra  GCM
Silva não deu sorte e perdeu pra GCM
Publicidade - Anuncie aqui

O desempregado Thiago Willian Rafael da Silva, 29 anos, não teve muita sorte ao promover furto em um bar na Rua Laudelino Pires Monteiro, nos Prados.

Por volta da 01h00 de terça-feira, depois de entortar a porta frontal do estabelecimento e se apoderar de diversos produtos, ele se preparava para deixar o local quando foi surpreendido pela viatura do GAT (Grupo de Apoio Tático) da Guarda Municipal.

Na guarnição estavam os GMs Alexandre, Neto e Palandi, e assim que viu a viatura o desempregado largou tudo o que estava carregando e correu em direção a um matagal nas proximidades. Ele tentou se embrenhar pela mata, mas foi detido pelos guardas, que receberam apoio de outras guarnições.

O ladrão havia subtraído do bar 10 refrigerantes e 12 maços de cigarros. O proprietário do estabelecimento, Pedro Luiz de Godoy, 72, foi acionado e reconheceu os produtos, que foram restituídos ao comércio. O perito Francisco, do Instituto de Criminalística (IC) de Mogi Guaçu compareceu ao local para os trabalhos de praxe.

Silva, que reside em Jacutinga-MG, foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante pela delegada Edna Elvira Salgado Martins.