Ação da GCM resultou em prisão de traficante (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Uma denúncia anônima levou a GCM (Guarda Civil Municipal) a um flagrante de tráfico de drogas no final da manhã desta quinta-feira (9) em Itapira.

O caso aconteceu na Rua Pedro Mandato, na região do bairro Nosso Teto. As equipes foram averiguar a informação de que um invidíduo estaria vendendo entorpecentes nas proximidades de uma praça.

Ao chegar, os guardas Ivan e Paiva, do GAM (Grupo de Apoio com Motocicletas), já avistaram o indivíduo com as mesmas características apontadas na denúncia e fizeram a abordagem.

Com ele havia R$ 120,00 em dinheiro. Desconfiados, os guardas pediram apoio da equipe do Canil, que compareceu com os guardas Paul Borges e Massari, mais a farejadora Aisha.

Bastaram poucos minutos para que ela encontrasse 11 pedras de crack escondidas em uma árvore. Diante dos fatos, o homem de 38 anos recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Polícia.

Ele informou que havia deixado o sistema prisional em janeiro deste ano e foi autuado em flagrante, sendo novamente preso. Atuaram na ocorrência ainda os guardas Sabadini, Palandi, Marchado, Gervazoni, Bacchin, Manoel, De Lima e Adelbar.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui