Hunter participou se seu primeiro flagrante (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) novamente investiu contra o tráfico de drogas em Itapira. A ocorrência, na manhã da última quarta-feira (28) terminou com a prisão de um homem de 26 anos.

O caso marcou também a primeira atuação em um flagrante do cão farejador Hunter, do GOC (Grupo de Operações com Cães) da GCM.

Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 9h00 os guardas Cássio e Cavalaro patrulhavam pela Rua Minas Gerais, na região da Vila Ilze, quando perceberam que um indivíduo havia adentrado em uma residência já conhecida como ponto de tráfico.

Suspeitando da ação, os guardas também ingressaram no imóvel e abordaram Juliano de Almeida, que estava conversando com outra pessoa. Outras guarnições compostas pelos guardas Regina e Farabello e Richard e Rodrigo chegaram para prestar apoio nas buscas pela casa.

Almeida acabou preso em flagrante (Divulgação)

Com Almeida, os guardas encontraram dois flaconetes de cocaína. A outra pessoa que estava no local argumentou que iria comprar drogas do acusado. A equipe do Canil composta por Palandi e Martins também foi acionada e Hunter entrou em ação.

O farejador conseguiu localizar no quintal, dentro de um chuveiro velho, 31 pedras de crack, mais um flaconete de cocaína e quatro porções de maconha. Almeida foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi apresentado ao escrivão Luiz Cláudio e acabou preso em flagrante por determinação da delegada Cíntia Palma Rubim. A pessoa que disse ser compradora das drogas foi liberada.