Carro foi localizado em estrada de terra no Luppi (Itapira News)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira localizou nesta terça-feira (10) um carro abandonado que pode ter sido utilizado no homicídio registrado na noite passada.

O veículo, um Corolla com placas de Jacutinga (MG) consta como produto de roubo ou furto ocorrido no final de julho.

O carro estava escondido em um trecho de estrada de terra na região do Istor Luppi, próximo à Rodovia SP-147 (Itapira-Lindóia).

Os guardas Brolezzi e Da Silva constataram a tentativa de incendiar o automóvel. Além de marcas de queimado no painel e vidro dianteiro, havia também galões com resquícios de combustível – um ao lado do carro e outro no banco traseiro.

A Polícia Civil foi informada e determinou a realização da pericia no veículo e imediações justamente em decorrência de possível relação com o assassinato de um comerciante no Loteamento José Tonolli, bairro vizinho ao Luppi.

Carro apresenta marcas de queimado (Divulgação/GCM)

O investigador Daniel Portilho, chefe do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Delegacia de Itapira também esteve no local para vistoriar o veículo e arredores. Os trabalhos periciais também iriam se concentrar na busca por impressões digitais nos galões e no carro.