publicidade - anuncie aqui

Uma operação da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira ocorrida na noite da última quinta-feira (5) terminou com a prisão de dois indivíduos acusados de tráfico de drogas.

Um deles, inclusive, também já era procurado pela Justiça pelo crime de roubo. Além disso, foi encontrada grande quantidade de drogas durante a ocorrência que aconteceu na Rua Rosa Esbervelieri Luppi, no bairro Istor Luppi.

No local, os guardas descobriram uma espécie de ‘centro de distribuição’ de drogas usado para ‘abastecer’ os pontos de tráfico da cidade. A movimentação das viaturas começou após denúncia de que um indivíduo foragido da Justiça estaria no local.

Quando as equipes da GCM chegaram, um dos acusados que estava no portão da casa saiu correndo e tentou dispensar um pacote com 50 flaconetes de cocaína, mas acabou detido logo em seguida. Os guardas perceberam a presença do segundo indivíduo dentro do imóvel, também tentando se esconder e sendo detido.

Na casa ainda foi encontrado um quilo de cocaína pura e mais flaconetes cheios da mesma substância, totalizando 375 pinos de cocaína, além de 10 porções de maconha e R$ 1.600,00 em dinheiro. Duas balanças de precisão, rolos de plástico filme e outros apetrechos utilizados para embalar as porções de drogas também foram apreendidos.

Os indivíduos foram conduzidos à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu (SP), sendo autuados em flagrante e recolhidos, permanecendo à disposição da Justiça. Atuaram na ocorrência os guardas Cássio, Clastiglioni, Semolin, Jonathan, Ivan, Lucas, Alessandro e Simões.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui