Guardas tiveram êxito na ocorrência pela manhã
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Duas pessoas – um homem de 19 anos e uma mulher de 38 – foram presas em flagrante na manhã desta sexta-feira (27) em Itapira, acusadas de tráfico de drogas.

Durante a ocorrência conduzida pela GCM (Guarda Civil Municipal) também foram apreendidos 320 flaconetes de cocaína que estavam em uma bolsa na casa da acusada e que teria sido deixada pelo acusado.

Com o rapaz também foi encontrado um tablete de maconha. O caso aconteceu por volta das 7h30 na Rua Espanha, região da Vila Ilze, e mobilizou também a equipe de Canil da Guarda.

Unidades da Equipe D da GCM começaram a se movimentar após denúncia anônima dando conta de que Caio Augusto Lima estaria vendendo drogas e que os entorpecentes estariam escondidos na residência de Renata Ferreira.

 

Drogas foram tiradas de circulação

 

O indivíduo foi abordado e, com ele, foi localizada a porção de maconha. Já no imóvel indicado, Renata foi questionada sobre as drogas que o homem teria deixado e acabou entregando uma bolsa com os flaconetes, argumentando que não sabia o que havia dentro e que receberia R$ 100,00 pela guarda do material.

Diante dos fatos, os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimentos e acabaram autuados por associação ao tráfico de drogas pela delegada Cíntia Palma Rubim.