Guardas agiram rápido e encontraram indivíduo (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante no início da tarde desta quinta-feira (12) acusado de tentar furtar cabos elétricos do Recinto Agropecuário ‘Carmem Ruete de Oliveira’, na Vila Penha do Rio do Peixe.

O indivíduo mora em Jacutinga (MG) e foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) por volta das 13h00.

Os guardas Alauk, Batista, Palandi, Sabadini, mais Claudinei e Paulo Borges, do Canil, receberam denúncia por volta das 13h00 sobre um homem que estaria praticando o crime.

Quando chegaram ao local, não encontraram o acusado, mas o denunciante indicou o rumo que ele havia tomado e suas vestimentas. As viaturas saíram o encalço e o homem foi localizado ainda nas proximidades, sendo abordado.

Suspeito carregava saco contendo peças e cabos (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Com ele havia um saco contendo diversas peças de carros e pedaços de fios, além de uma faca. Ele confessou que havia cortado os cabos no Recinto Agropecuário, mas disse que não havia retirado nada.

Ainda assim, foi levado à Delegacia de Polícia e, diante dos fatos, acabou sendo autuado em flagrante, sendo recolhido e permanecendo à disposição da Justiça para posterior encaminhamento à audiência de custódia.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui