Guardas mais uma vez atuaram contra o tráfico de drogas em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite da última quarta-feira (3), em Itapira, acusado de tráfico de drogas. Ele foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) no interior do Conjunto Habitacional São Judas Tadeu, no Cubatão.

Segundo o registro da ocorrência, uma equipe da corporação patrulhava pelo local, por volta das 21h30, quando percebeu a presença do rapaz nas imediações do Bloco 7 do condomínio popular.

Ao ver a viatura, o indivíduo saiu correndo, deixando cair ao solo 20 flaconetes de cocaína. Ele foi detido logo em seguida e de pronto confirmou aos guardas que as drogas eram de sua propriedade e que pretendia vendê-las.

Grande quantidade de entorpecentes foi apreendida (Paulo Bellini/ItapiraNews)

Outras equipes chegaram em apoio e o indivíduo informou ainda que dentro de seu apartamento havia mais entorpecentes, permitindo a entrada dos guardas e indicando o local em que escondia das drogas, sendo uma caixa de papelão.

Ao vistoriar o ponto indicado, os agentes localizaram mais 170 flaconetes de cocaína, além de 181 pedras de crack e 14 tabletes de maconha. Diante dos fatos, ele foi levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária), sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas e permanecendo à disposição da Justiça.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui