Ferramentas usadas no arrombamento também foram apreendidas (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) conseguiu prender um homem de 36 anos que promoveu furto a uma loja de vestuários na madrugada desta quarta-feira (6) em Itapira.

Seis vestidos furtados do estabelecimento também foram recuperados. Os guardas também apreenderam uma chave de fenda e uma barra metálica utilizada no arrombamento da loja.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A ocorrência foi por volta das 4h00. Os guardas foram acionados por um vigia que ouviu o alarme do comércio situado na Rua Campos Salles, na área central da cidade. Ele foi averiguar e notou que um indivíduo estava saindo do local carregando algumas roupas.

As viaturas então passaram a se movimentar na região central em busca de possíveis suspeitos da autoria do furto. No final da ladeira São João, quase já na Avenida dos Italianos, os guardas Richard, Brolezi, Almeida e Francisco se depararam com o ladrão carregando os vestidos.

Ele foi abordado e levado à Delegacia de Polícia, onde acabou autuado em flagrante, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) e permanecendo à disposição da Justiça.

Publicidade - Anuncie aqui