Guardas municipais surpreenderam traficante no Flávio Zacchi
Publicidade - Anuncie aqui também!
Guardas municipais surpreenderam traficante no Flávio Zacchi
Guardas municipais surpreenderam traficante no Flávio Zacchi
Publicidade - Anuncie aqui

Guardas civis municipais apreenderam, por volta das 18h00 desta quarta-feira (08), 248 tabletes de maconha, que estavam escondidas na geladeira de uma casa no Conjunto Flávio Zacchi. Maurício Zani Terrazan, de 23 anos, que armazenava a droga na casa, também foi preso acusado de tráfico de drogas.

Os guardas, da Equipe E, receberam denúncia anônima que foi encaminhada ao Centro de Controle da GCM. As informações davam conta de que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes em uma praça na Rua José Salviato de Menezes, no mesmo bairro.

O acusado foi localizado e tentou se evadir, mas acabou abordado. Com ele, foram encontrados R$ 10,00 em dinheiro e apenas um tablete de maconha. Porém, as denúncias também davam conta de que ele armazenava mais drogas em sua casa, sendo então levado à moradia, onde o restante da maconha foi localizado.

Grande quantidade de maconha estava na geladeira
Grande quantidade de maconha estava na geladeira

Na residência, os GCMs também apreenderam uma balança de precisão, utilizada para pesar a droga, e embalagem plástica, onde a maconha era acondicionada para ser vendida. Na casa também foram localizados mais R$ 85,00 em dinheiro, que também foram apreendidos com os apetrechos.

Terrazan foi conduzido ao plantão, onde acabou autuado em flagrante. Também foi constatado que ele já tinha diversas passagens pela polícia, estando, inclusive, em liberdade condicional. A droga apreendida pesou quase 800 gramas.