publicidade - anuncie aqui

Um guardas civil municipal que atualmente trabalha em Várzea Paulista e já fez parte da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira foi baleado durante uma tentativa de assalto ocorrida na manhã do último domingo (4).

O caso aconteceu na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, entre Campo Limpo Paulista e Jarinu, na região de Jundiaí (SP). A ocorrência foi registrada como tentativa de latrocínio.

Segundo informações, ele foi abordado por dois criminosos que tentaram roubar sua motocicleta e fizeram diversos disparos. O guarda, cujo nome será preservado, foi atingido no peito e no abdômen.

Os ladrões fugiram e estão sendo procurados pelas autoridades. A vítima foi socorrida e passou por cirurgia, permanecendo internada. Seu quadro de saúde inspira cuidados.

Ele ingressou na GCM itapirense em outubro de 2022, após ser aprovado no concurso público aberto pela Prefeitura, e trabalhou na corporação por aproximadamente um ano, quando foi convocado para a corporação de Várzea Paulista, para a qual também havia prestado concurso. Antes disso, ele atuava como policial penal em Minas Gerais.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui