Carro estava abandonado em estrada rural (Divulgação/GCM)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira conseguiu recuperar um carro que havia sido roubado durante invasão de ladrões a uma residência na região do bairro Santa Cruz. O roubo aconteceu por volta das 11h30 da última terça-feira (5) e o veículo foi encontrado horas mais tarde em uma área rural da cidade.

Segundo apurado pela reportagem, o Chevrolet/Traker foi levado por três ladrões que invadiram uma casa na Rua Visconde de Ouro Preto. No local estava um casal de idosos que foi rendido. Os meliantes se apoderaram de cerca de R$ 20 mil, além de uma televisão de 42 polegadas.

A suspeita é que os ladrões receberam informações sobre a existência do dinheiro na casa, pois segundo as vítimas já chegaram perguntando onde estavam os valores. Em seguida, os ladrões fugiram no carro que estava na garagem.

O veículo foi localizado já no final da tarde pelos guardas da Equipe C, Negro e Pierozzi, durante patrulhamento pela região rural conhecida como Jacuba. O carro estava em perfeitas condições e foi levado à Delegacia de Polícia para posterior restituição às vítimas. O roubo será investigado pela Polícia Civil.