Chevrolet/S-10 foi localizada em canavial (Divulgação)
publicidade

A GCM (Guarda Civil Municipal) recuperou duas caminhonetes que foram roubadas na noite desta quinta-feira (2) em Itapira.

Os veículos foram levados por ladrões que abordaram deus respectivos condutores em duas ações distintas. A recuperação aconteceu no início da madrugada desta sexta-feira (3).

Uma das caminhonetes, a Chevrolet/S-10, foi roubada por volta das 19h30 na Rua Dorotheia de Freitas, na Vila Boa Esperança. A segunda, uma Toyota/Hylux, foi levada às 22h30 em um roubo ocorrido nas proximidades da Igreja Santa Rita de Cássia, na Vila Figueiredo.

Foi a existência de um rastreador instalado na segunda caminhonete que os guardas conseguiram chegar ao local em que as duas estavam escondidas, em meio a um canavial na região da Usina Nossa Senhora Aparecida.

Hylux também estava escondida (Divulgação)

Depois de receber informações da empresa de monitoramento, que repassou as coordenadas do GPS, os guardas chegaram ao local para o qual a localização apontava. Como as viaturas não acessavam a área, os guardas fizeram uma varredura e caminharam cerca de 500 metros em meio ao canavial.

Eles descobriram inicialmente a presença da S-10. Em seguida, na mesma área, foi encontrada a Hylux. As chaves não estavam nos veículos e a suspeita é que os ladrões ou receptadores iriam buscar as caminhonetes nas próximas horas.

Os legítimos proprietários foram comunicados e tiveram seus veículos devolvidos. Os dois roubos agora segue sob investigação da Polícia Civil.

Atuaram na ocorrência os guardas da Equipe B – Palandi, Sabadini, Narciso, Franco, Nogueira, Galizoni e Érica – mais a equipe da Ronda Rural, composta por Fonseca e Depieri. 

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui