A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira recuperou nesta quinta-feira (26) uma motocicleta Honda/Titan que havia sido furtada em Mogi Mirim.
O veículo foi abordado na região do bairro rural dos Pinheiros pelos guardas Uvêda e Zacarias, quando era conduzido por um homem de 55 anos.
Ele alegou aos guardas que comprou a moto de seu enteado sem saber que se tratava de um veículo produto de furto.
De acordo com as autoridades, a motocicleta também teria participado do chamado ‘rolêzinho’ junto de outras dezenas de motos às vésperas do Natal.
A moto foi apresentada na Delegacia de Polícia e restituída ao legítimo proprietário. O indivíduo que estava com o veículo foi ouvido e liberado para responder ao inquérito.
Segundo apurado, diversos veículos que participaram do ‘rolêzinho’ já foram identificados e receberam multas.