publicidade

Um agente da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira sofreu fraturas ao ser atropelado por uma motocicleta na madrugada deste sábado (18) no Parque Santa Bárbara.

O veículo era ocupado por dois homens e o caso aconteceu por volta das 4h00. O condutor da moto não obedeceu ao sinal de parada dado pelo GCM Cavalaro Júnior e, em alta velocidade, acabou atingindo o mesmo.

Os três foram arremessados ao solo e receberam ferimentos. O guarda, no entanto, sofreu fratura exposta em um dos joelhos, rompimento de ligamentos no outro, e fratura em um dos cotovelos, além de suspeita de fratura no nariz e outras escoriações.

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, sendo submetido a cirurgias. O guarda permanece internado.

Os dois ocupantes da moto também receberam lesões, porém de menor gravidade, e permaneceram em observação até por volta das 10h00. Ao serem liberados do atendimento médico, foram apresentados na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.

O condutor da moto, de 20 anos, foi autuado em flagrante sob a acusação de tentativa de homicídio. Já o ocupante de garupa, de 26 anos, foi ouvido e liberado. Os guardas haviam sido acionados ao Parque Santa Bárbara para verificar possíveis situações de abusos por motoqueiros que costumam se aglomerar em pontos específicos da cidade.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui