Moto bateu em viatura durante acompanhamento, suspeito fugiu (Divulgação)

Os guardas civis municipais Cavallaro e Francisco conseguiram recuperar uma motocicleta que havia sido roubada em Mogi Guaçu.

O veículo foi flagrado durante patrulhamento pela região dos bairros Nosso Teto e Assad Alcici na tarde da última quinta-feira (29).

Ao ingressar na Rua José Henrique Ferreira Alves, os guardas notaram a presença de dois homens – um estava na moto Honda/Titan e o outro a empurrava – saindo de uma residência.

Ao perceber a aproximação da viatura, o rapaz que estava empurrando a moto e que já é conhecido por envolvimento em furtos e receptações saiu correndo, abandonando um capacete e entrando no imóvel.

O outro indivíduo que estava na moto conseguiu dar partida e iniciou a fuga. Os guardas fizeram o acompanhamento e o condutor da moto acabou perdendo o controle, batendo na lateral da viatura e sofrendo queda.

Mesmo assim, ele se levantou e saiu correndo, fugindo a pé. Ao consultar o emplacamento da moto, os guardas descobriram que o veículo era produto de roubo ocorrido em Mogi Guaçu.

Um celular que o condutor da moto deixou cair também foi apreendido e poderá ajudar nas investigações. A moto e o aparelho foram apresentados na Delegacia de Polícia, com o proprietário do veículo sendo avisado a respeito da recuperação.

Publicidade - Anuncie aqui