Ocorrência mobilizou guardas de Itapira e de Mogi Mirim (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Equipes das Guardas Civis Municipais de Itapira e de Mogi Mirim chegaram na tarde desta quarta-feira (14) a uma espécie de ‘cemitério’ de veículos produtos de furtos e roubos.

Os carros foram localizados em uma área de difícil acesso próximo ao Horto de Vergel, mas ainda em território itapirense, depois que a GCM de Mogi Mirim utilizou um drone para sobrevoar a região.

Segundo o comandante da GCM de Itapira, César Martucci, ao menos cinco automóveis estavam no local, todos subtraídos em ações criminosas – como um GM/Corsa furtado em Itapira no último final de semana.

“A GCM de Mogi Mirim fez o uso do drone e conseguiu identificar esse cemitério de veículos e, por ser uma área pertencente a Itapira, fizemos a operação em parceria para deslocamento até o referido ponto”, comentou.

De acordo com ele, todos os veículos serão removidos à Delegacia de Polícia, onde será feito o levantamento da situação de cada um deles, com posterior comunicação aos proprietários e vítimas dos roubos ou furtos. A Polícia Civil dará continuidade às investigações.