Encontro entre as corporações aconteceu em Mogi Mirim (Divulgação)

Com foco na adoção de medidas que fortaleça ainda mais o trabalho integrado entre as corporações da região, os comandos das GCMs (Guardas Civis Municipais) de Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Estiva Gerbi, Itapira e Santo Antônio de Pose se reuniram na última quarta-feira (14).

O encontro aconteceu na sede da GCM mogimiriana. A corporação itapirense foi representada pela encarregada administrativa Patrícia Zacariotto, que por sua vez representou o comandante Mirovaldo Farabello.

Entre as questões em pauta, foram tratados os avanços do processo de concretização do convênio entre as guardas das cinco cidades para que as ações integradas possam ocorrer de forma mais efetiva.

A meta é que com o trabalho integrado a atuação das corporações possa ganhar ainda mais força, especialmente no serviço de proteção voltado à zona rural.

A criação de uma rede integrada para o compartilhamento de informações entre as GCMs e o fortalecimento dos trabalhos de inteligência e estatística com a adoção de recursos tecnológicos também foram discutidos.

Os representantes das corporações devem voltar a se reunir nas próximas semanas para que os assuntos tratados possam avançar ainda mais.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui