General Peternelli conversou com o prefeito em exercício Mário da Fonseca (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O deputado federal General Peternelli (União Brasil) fez sua segunda visita a Itapira em um intervalo de cinco meses.

Depois de passar pela cidade no final de janeiro deste ano, o parlamentar retornou nesta sexta-feira (10) para um novo roteiro de encontros ao lado de correligionários e apoiadores.

Peternelli chegou ao município ainda pela manhã, recepcionado pelo secretário parlamentar Silvio Marques. Ao lado da esposa Maria Helena Peternelli, o parlamentar passou pela Câmara Municipal, onde foi recebido pelos vereadores André Siqueira e Beth Manoel, ambos de seu partido.

Na Prefeitura, ele conversou com o prefeito em exercício Mário da Fonseca, também componente da sigla anteriormente conhecida como PSL.

O deputado também visitou a sede da GCM (Guarda Civil Municipal) e a Secretaria Municipal de Promoção Social, pasta para a qual destinou, em 2021, uma emenda parlamentar de R$ 200 mil.

Segundo informado pela Prefeitura, os recursos foram empregados na compra de 22 aparelhos de ar condicionado, 25 computadores, cinco aparelhos de datashow, cinco notebooks e cinco TVs.

Os equipamentos serão distribuídos entre as três unidades do Cras (Centro de Referência de Assistência Social), o Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Centro Pop.

Ainda em Itapira, General Peternelli visitou a empresa Jampac e passou por instituições como o Centro do Idoso Vida Mais e o Lar São Vicente de Paulo, finalizando a agenda com uma caminhada pela área central da cidade.

O deputado teve 180 votos em Itapira nas eleições gerais de 2018. “O deputado cumpriu sua função parlamentar e teve a grata satisfação em verificar os materiais adquiridos com o recurso destinado, e pode também conhecer e recolher informações para futuros apoios a instituições em nossa cidade”, comentou o secretário parlamentar Silvio Marques.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui