Publicidade - Anuncie aqui também!
Veículo foi entregue na manhã de sexta-feira (Leo Santos)
Veículo foi entregue na manhã de sexta-feira (Leo Santos)
Publicidade - Anuncie aqui

O Conselho Tutelar de Itapira recebeu, na manhã da última sexta-feira (20), a doação de um novo veículo para servir às atividades do órgão.

O carro zero quilômetro é um Citroën/Aircross, conquistado junto ao Governo Federal por intermédio do vereador Carlos Aparecido Jamarino (PSC) em parceria com o prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e com o deputado federal Nelson Marquezelli (PTB).

A conquista do veículo se deu depois que o prefeito e o vereador protocolaram, ainda em 2013, um ofício junto à Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República. Na época, Jamarino estava licenciado do cargo de vereador e ocupava posto de secretário municipal de Administração. O pedido foi liberado no mesmo ano, mas o veículo somente chegou após gestão junto ao deputado federal.

Jamarino, Paganini e Marquezelli fizeram a entrega das chaves à presidente do Conselho Tutelar (Leo Santos)
Jamarino, Paganini e Marquezelli fizeram a entrega das chaves à presidente do Conselho Tutelar (Leo Santos)

Os três participaram da entrega do carro ao lado de membros do Conselho e de outras autoridades, como vereadores, secretários municipais e o presidente da Acei (Associação Comercial e Empresarial de Itapira), José Aparecido da Silva. A solenidade aconteceu defronte à sede do órgão, na Rua da Penha, São Vicente. O veículo, avaliado em quase R$ 50 mil, será utilizado pelos conselheiros tanto em diligências quanto em rotinas administrativas. O carro já foi entregue devidamente identificado com a logomarca do Conselho.

A presidente do CMDCA (Conselho Municipal da Criança e do Adolescente), Ana Maria Nascimento Brunialti, também prestigiou o evento ao lado da presidente do Conselho Tutelar, Edna Cordeiro de Almeida, e das conselheiras Maísa Fernanda da Silva, Monise Bosso e Caroline Figueiredo Rosário. Por motivo de saúde, a conselheira tutelar Rita Maria Sapucaia Cavalcanti não pode comparecer. “Todas essas conquistas vêm para contribuir ainda mais com o trabalho que a gente vem desenvolvendo”, declarou a presidente do Conselho Tutelar.