Velório coletivo foi confirmado pela empresa (Ilustração)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Ginásio do Itapirão vai abrigar o velório de quatro das seis vítimas fatais do desastre aéreo envolvendo o helicóptero do Laboratório Cristália. A informação foi confirmada à reportagem do Itapira News pela assessoria de imprensa da empresa.

No local serão velados os corpos da vice-presidente do Cristália, Kátia Stevanatto; de seu esposo Paulo Sampaio, da arquiteta Letícia Telles e do empresário Ronoel Scholl. Os corpos dos pilotos Antônio Landi Neto e Juliano piloto Juliano Martins Perizato deverão ser velados e sepultados em Campinas (SP).

A cerimônia em Itapira será aberta ao público – mas antes haverá ao menos três horas de privacidade para as famílias. Ainda não se sabe que horas os corpos chegarão ao local, porém é esperado que isso ocorra ainda na noite deste domingo (25).

A operação de resgate das vítimas terminou por volta das 15h00 em Campos do Jordão. De lá, os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico-Legal) de São Paulo. A aeronave do Cristália decolou de Itapira na manhã de sábado (24) e caiu em uma área de serra no Vale do Paraíba. As causas do acidente ainda serão investigadas.