Publicidade - Anuncie aqui também!
Com matriz em Itapira e mais duas filiais, em Mogi Mirim e em Mogi Guaçu, a Girassol Sex Shop e Moda Íntima celebrou 15 anos de fundação neste mês de dezembro.
Eventos de confraternização foram promovidos nas três unidades na primeira quinzena do mês para assinalar as comemorações pelo marco histórico.
Tida como referência no setor e líder na região, a Girassol abriu suas portas em 2005 com a loja de Itapira. No ano seguinte, a empresa chegou a Mogi Guaçu.
Mais recentemente, em 2019, a filial-caçula foi aberta em Mogi Mirim, reforçando ainda mais a presença regional da marca.
As comemorações ocorreram em todas as lojas justamente para compartilhar junto às respectivas equipes e clientes a alegria pela primeira década e meia de atividades.
“Agradecemos a todos nossos clientes, amigos, parceiros e colaboradoras por essa conquista. Sempre trabalhamos com muita dedicação e por isso somos considerados o melhor sex shop da região, inclusive com vários prêmios em reconhecimento”, comenta a empresária Edilene Renata Rosário dos Santos, fundadora da loja.
  • PRESENÇA ONLINE
Vale lembrar que, recentemente, a Girassol Sex Shop e Moda Íntima também lançou sua vitrine virtual, uma loja online que permite compras com segurança e discrição, tanto para retirada nas unidades físicas quanto para envios para todo o Brasil.
A empresa é conhecida pela vasta linha de produtos e artigos eróticos, tudo com registro de aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e com garantia de procedência.
“Trabalhamos somente com produtos licenciados e de qualidade, e temos uma linha muito grade de artigos importados que é um de nossos diferenciais”, enfatiza Edilene. Outro diferencial da Girassol, de acordo com ela, são as inúmeras opções de lingerie que fogem aos conceitos mais básicos.
Para saber mais sobre a empresa, acesse o site www.girassolsexshop.com.br. Em Itapira, a loja fica na Rua Bento da Rocha, 378. Em Mogi Guaçu, o endereço é Rua José de Paula, 18; e em Mogi Mirim, na Rua Senador José Bonifácio, 160-3. Mais detalhes também via e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (19) 9.9745-6160.
Publicidade - Anuncie aqui