João Doria participa de evento em Mogi Guaçu (Divulgação/Governo SP)

Está confirmada para a manhã desta quinta-feira (10) o evento com presença do governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em Mogi Guaçu.

O ato está agendado para 10h00 no Centro Cultural – Teatro Tupec. A presença será principalmente para o anúncio oficial do início das obras de recuperação da Rodovia SPI-177/342, a antiga vicinal entre Itapira e Mogi Guaçu.

O deputado estadual Barros Munhoz (PSB) também estará presente e são aguardadas as participações dos prefeitos de Itapira, Toninho Bellini (PSD), e de Mogi Guaçu, Rodrigo Falsetti (Cidadania).

Inicialmente, o evento estava confirmado para acontecer no Trevo da Roseira, cuja área às margens da pista chegou a receber limpeza para abrigar o dispositivo do cerimonial. A transferência para o Tupec, segundo apurado, se deu em razão da previsão de chuvas.

Com investimentos na ordem de R$ 84 milhões, a pista que interliga as duas cidades receberá melhorias em seus quase 23 quilômetros de extensão, com recuperação do pavimento, pavimentação dos acostamentos e implantação de terceiras faixas em alguns trechos.

Além do início das obras, o governador deverá também confirmar a implantação de novas unidades do Poupatempo em diversos municípios, incluindo a já anunciada unidade em Itapira.

Publicidade - Anuncie aqui