Luan, Mino e Beth formam a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itapira (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

Os vereadores da base governista na Câmara Municipal de Itapira rejeitaram um pedido de informações sobre o cadastramento para licença de comerciantes que atuam ou desejam atuar na Feira Noturna realizada na antiga Estação da Fepasa.

O requerimento deu entrada na pauta do Legislativo na sessão da última quinta-feira (4) e foi enviado à Ordem do Dia para votação imediata.

O pedido de autoria do vereador César Augusto da Silva (PMN) seria endereçado ao prefeito Toninho Bellini (PSD) e ao secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, José Maria Perentel Rostiolla.

No documento, o vereador questiona “quantos comerciantes possuem a licença para atuar na referida feira; quantos são de Itapira e quantos são de fora do município; e quantos são os comerciantes que aguardam uma vaga na fila de espera”.

Ao ser colocado em votação, o requerimento recebeu os votos contrários dos vereadores da bancada da situação: André Siqueira (MDB), Beth Manoel (MDB), Fábio Galvão dos Santos (PSD), Maísa Fernandes (PSD) e Luan Rostirolla (PSD), que é filho do secretário ao qual o requerimento era endereçado.

Além do autor do pedido, o vereador Carlinhos Sartori (PSDB) também votou favoravelmente ao requerimento. Leandro Sartori (Psol) e Carlos Briza (PP) não foram à sessão.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui