publicidade

A Prefeitura de Itapira informou que precisará quitar uma dívida de R$ 230.115,90 junto à operadora Vivo que não teria sido paga pela administração passada e que agora está sendo cobrada pela empresa.

“O valor é referente a contas telefônicas da Secretaria Municipal de Saúde que não foram pagas até dezembro do ano passado, mesmo após várias notificações da Vivo”, diz nota da administração.

Ainda segundo a assessoria do prefeito Toninho Bellini (PSD), a atual administração tomou conhecimento dos débitos ao solicitar, à empresa de telefonia, melhorias na qualidade da internet das escolas e da Prefeitura em geral.

O contato foi feito visando a implantação de novos projetos digitais. “Porém, para atender a essa demanda a Vivo informou que esse valor precisaria ser quitado”, destaca a nota da Prefeitura.

A assessoria informou ainda que o valor total foi negociado e dividido em seis parcelas de R$ 38.352,65 que serão pagas entre julho e dezembro deste ano. A reportagem do Itapira News manteve contato com o ex-prefeito José Natalino Paganini (PSDB).

Ele disse agradecer a oportunidade em poder se manifestar, mas preferiu não comentar o assunto. “Se eu for falar de tudo, precisarei também comentar todas as coisas positivas que deixamos e que vem sendo divulgado como mérito atual”, analisou.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui