Prefeito Toninho Bellini participou do ato de assinatura ao lado de membros da CDHU e da Secretaria Estadual de Habitação (Divulgação)
publicidade

O prefeito Toninho Bellini (PSD) participou, na segunda-feira (18), do ato de assinatura da ordem de serviço da 2ª etapa de construção das 41 casas de Eleutério.

O evento aconteceu em Campinas (SP) e teve a presença também do diretor-presidente da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), Silvio Vasconcelos, e do secretário interino de Habitação do Estado de São Paulo, Fernando Fiori de Godoy.

A empresa vencedora da licitação é a Construtora Souza Araújo Ltda e a etapa terá custo total de R$ 4.418.176,20 para execução de obras e serviços de empreendimentos de unidades habitacionais de seis municípios, entre eles o chamado ‘Itapira Q’, em Eleutério.

Conforme cronograma do edital, o prazo total da etapa é de 11 meses, sendo cinco para execução das obras e seis para obrigações contratuais. “É uma ótima notícia para as famílias contempladas que aguardam a liberação da tão sonhada casa própria”, disse o prefeito.

Segundo ele, ano passado foram iniciadas as obras de infraestrutura e ao término dessa fase começará a construção das casas. As unidades habitacionais terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e área útil de 47,87 metros quadrados.

O sorteio para a seleção das famílias já foi realizado em julho de 2020. Do total de unidades, 21 são para famílias de Eleutério e mais 20 unidades para famílias da sede do município.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui