Acesso à Estrada de Eleutério a partir da Rodovia SP-352 (Divulgação)
publicidade

A Estrada Municipal Humberto Panizola, que liga a Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga) ao Distrito de Eleutério, terá seu pavimento asfáltico recuperado.

A licitação para contratação das obras saiu na edição da última terça-feira (23) do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

O trecho com aproximadamente dois quilômetros de extensão anteriormente era denominado de Estrada Municipal Nelson Orcini, mas o nome foi alterado em julho deste ano por força de lei aprovada na Câmara Municipal.

A informação de que a ligação seria recuperada foi antecipada pelo Itapira News ainda em fevereiro. A previsão de que a melhoria ocorresse ainda no primeiro semestre, entretanto, não se confirmou.

Agora, com a abertura da licitação, é esperado que os trabalhos sejam realizados nos próximos meses. O pedido é do deputado estadual José Antônio Barros Munhoz (PSB).

A estrada será recuperada por meio do Programa Novas Vicinais. O investimento ainda não está definido, já que é preciso aguardar a conclusão do processo licitatório.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui