GBVI abre novas inscrições em Itapira (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O 1º GBVI (Grupamento de Bombeiros Voluntários de Itapira) abre nesta sexta-feira (8) as inscrições para preenchimento de novas vagas.

Os interessados em atuar voluntariamente na corporação devem se dirigir diretamente à base operacional, na Avenida São Paulo, 374, na região da Vila Ilze, para efetivarem a inscrição.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A taxa é de R$ 20,00 por candidato e o valor arrecadado é destinado à confecção  de apostilas. O prazo segue até o dia 22 de maio, conforme comunicado divulgado pelo comandante do GBVI, Gabriel Lovatto.

De acordo com ele, todos os candidatos devem apresentar, no ato da inscrição, as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de endereço, certificado de alistamento militar (homens), cópia da carteira de habilitação (desejável categorias B ou D), carteira de trabalho, atestado de antecedentes criminais e foto 3×4.

Todos os candidatos devem ter idade mínima de 21 anos e estar gozando de plena saúde física e mental, bem como estar dia com todas as obrigações legais.

A data do teste de aptidão física será marcada após o encerramento das inscrições. Quem for selecionado poderá atuar como aspirante, com compromisso de dois plantões semanais de 12 horas cada, durante 30 dias.

Em seguida, os candidatos selecionados deverão participar de curso para habilitação ao atendimento de ocorrências, que começará a ser ministrado em junho. Mais informações pelo telefone do GBVI – (19) 9.9899-1258.