Ação social aconteceu na véspera do Natal (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma ação social realizada na manhã da última quinta-feira (24), véspera de Natal, distribuiu quase 100 quilos de balas e pirulitos a crianças residentes nos distritos rurais de Barão Ataliba Nogueira e Eleutério, em Itapira.

O evento foi coordenado por voluntários que participam de um grupo ligado a eventos de som automotivos, batizado de ‘Equipe Eu Sou Mais Eu’.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

A distribuição aconteceu entre 7h30 e meio-dia e envolveu mais de 10 participantes. “Arrecadamos balas e pirulitos junto a comerciantes e fizemos essa distribuição. Foram mais de mil pacotes de balas”, comentou Camila Aline Ribeiro, uma das idealizadoras da ação ao lado do esposo Fernando Prandi Geraldo.

Grupo ligado a eventos de som automotivo promoveu campanha (Divulgação)

De acordo com ela, o projeto também teve o objetivo de demonstrar o lado social dos componentes da equipe, que muitas vezes acabam sendo relacionados a grupos que promovem badernas pela cidade.

“Queremos mostrar à população nosso amor pelo som automotivo e que usamos essa união para um propósito solidário, diferente de alguns arruaceiros”, disse a organizadora. De acordo com ela, a intenção é fortalecer o projeto e realizar novas ações solidárias.

Camila e Fernando encabeçaram ação solidária junto de amigos (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui