Evento aconteceu no último sábado em Itapira (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade

O grupo Amigos Unidos do Natal manteve a tradição de levar um pouquinho de alegria e solidariedade às crianças carentes no fim do ano em Itapira.

A ação social da agremiação aconteceu na tarde do último sábado (18) e resultou na distribuição de aproximadamente três mil brinquedos e bolas, além de guloseimas.

Cerca de 70 pessoas participaram do evento que começou com uma oração no ponto de concentração do grupo, na Rua Recife, Vila Dr. José Secchi.

De lá, o trajeto seguiu por diversas ruas e avenidas, percorrendo várias regiões da cidade, com os veículos sendo escoltados por viaturas do 1º GBVI (Grupamento de Bombeiros Voluntários de Itapira).

Grupo novamente foi às ruas para distribuir presentes e guloseimas (Paulo Bellini/ItapiraNews)

“Junto dos presentinhos nós distribuímos saquinhos com balas e doces”, comentou Ana Maria Pinto, 45, fundadora do grupo e uma das organizadoras da ação. Este foi o oitavo ano em que os Amigos Unidos do Natal realizaram o evento.

“Queremos agradecer a todos que de alguma maneira ajudou para que o evento pudesse acontecer. Agradecemos também aos Bombeiros Voluntários pelo apoio em todo o trajeto”, finaliza Ana Maria.

De acordo com ela, no próximo sábado, 25 – dia de Natal – haverá uma segunda etapa da ação, desta vez por bairros rurais da cidade. Quem quiser contribuir com a ação, doando brinquedos usados, mas em bom estado, basta manter contato pelos telefones a seguir: (19) 9.9832-7819 (Paulo), 9.9894-4738 (Ana Maria) ou 9.9688-8218 (Paulinho).

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui