Atividades serão retomadas neste sábado (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

O Grupo Escoteiro ‘Guardiões de B. P. – 422’ retoma suas atividades neste sábado (4) após o recesso de julho. A rotina dos mais de 50 integrantes recomeça a partir das 14h00 no Espaço Natureza.

Para o segundo semestre de 2018, o Grupo Escoteiro prevê um calendário repleto de atividades, desafios, acampamentos e, claro, muito aprendizado.

A agremiação também prevê crescimento. “O grupo conta hoje com 53 membros devidamente registrados e esse número vem crescendo a cada dia. Muitos pais fizeram contatos com os chefes neste período de férias e novos membros devem chegar”, adiantou o chefe José Hamilton Ravetta.

O nome do Grupo Escoteiro faz referência ao precursor do escotismo mundial, o inglês Robert Stephenson Smithy Baden-Powell. Desde o ano passado, o Guardiões de B. P. é considerado de utilidade pública em Itapira.

As atividades têm por objetivo auxiliar na formação das crianças e adolescentes, fomentando um ambiente de cidadania, ética, união e respeito e promovendo atividades que reforçam os conceitos de amizade, fraternidade e integração. Informações pelos telefones (19) 9.8257-5969 ou (19) 9.9135-5842, ou ainda pela página oficial no Facebook.