Ingressos limitados começam a ser reservados dia 10 de junho (Divulgação)
publicidade - anuncie aqui

O CAT (Centro de Atividades) do Sesi Mogi Guaçu receberá um show gratuito com o grupo Fundo de Quintal no dia 29 de junho.

O evento será aberto ao público em geral, com os ingressos gratuitos que podem ser reservados a partir do dia 10 de junho através do site https://mogiguacu.sesisp.org.br/.

Os detalhes do show ainda não foram divulgados, mas o local deverá contar com praça de alimentação e infraestrutura com banheiros, segurança e demais comodidades.

Com 45 anos de história na música brasileira, o Fundo de Quintal surgido a partir das rodas de samba do bloco carnavalesco Cacique de Ramos.

Desde então, o grupo tornou-se uma das maiores referências do gênero, em especial no pagode, vertente a qual o grupo se tornou o seu grande paradigma.

Atualmente o sexteto formado por Bira Presidente, Sereno, Ademir Batera, Júnior Itaguay, Márcio Alexandre d Tiago Testa tem percorrido o país em shows com ingressos esgotados tanto em apresentações exclusivas quanto ao lado de grandes nomes da música brasileira.

Na apresentação guaçuana, o conjunto deverá levar ao palco sucessos como ‘O show tem que continuar’, ‘A batucada de nossos tantãs’ e ‘A amizade’.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui