Edição de projeto novamente levou música e arte ao Hospital Municipal (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um grupo de diversos artistas entre músicos, atores e atrizes e contadores de histórias levou alegria e emoção aos papais internados no Hospital Municipal.

A ação solidária aconteceu no último domingo (11) – data na qual foi celebrado o Dia dos Pais. Conhecido como ‘Som do Coração’, o evento costuma ocorrer em datas comemorativas, abrangendo também o Dia das Mães, Dia das Crianças e o Natal.

Capitaneados pelo músico e cantor Luciano Coelho, o Bola, o grupo passou por diversas alas do hospital, entrando nos quartos e proporcionando um pouco de conforto às pessoas que estão hospitalizadas. Os enfermos que são pais e avós receberam atenção especial.

Grupo proporcionou emoção e alegria aos pacientes no Dia dos Pais (Divulgação)

A cantoria tomou conta dos corredores, com muitas fotos sendo registradas também junto a acompanhantes e visitantes, além de funcionários.

De acordo com a coordenadora da Capelania do Hospital Municipal, Giomara de Almeida Pisseti, essa ação integra outras atividades que costumam ser desencadeadas para alegrar os pacientes internados e que são capazes de contribuir nos tratamentos.