Publicidade - Anuncie aqui também!
Natanael: cão precisa de ajuda urgente (Divulgação)
Natanael: cão precisa de ajuda urgente (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui

Resgatado no último dia 14 pelo grupo Anjos sem Asas, um cão adulto, batizado de Natanael, conta muito com a solidariedade para sobreviver.

Doente, com câncer, doença do carrapato e início de cegueira, o animal foi recolhido da Avenida Antônio Puggina, no Braz Cavenaghi, em situação de dar pena.

Sem condições financeiras, o grupo já não promove resgates enquanto tenta saldar dívidas contraídas por outros resgates e atendimentos a animais carentes. “Porém, diante de alguns casos, não temos como negar ajuda, e foi isso o que aconteceu com o Natanael”, comenta uma das integrantes do grupo, Mayara Lacerda, 23.

“Ele estava largado, no meio da rua. Socorremos e o levamos ao veterinário, onde foi diagnosticado com as doenças. Já estamos fazendo o tratamento para a cegueira e doença do carrapato, e assim que ele estiver um pouco mai s forte vamos iniciar as sessões de quimioterapia”, acrescenta.

O caso de Natanael demanda investimento. O tratamento é caro e extenso, e o Anjos sem Asas não têm condições de custeá-lo. A esperança, neste momento, é poder contar com a solidariedade. “Por isso, estamos fazendo esse apelo para que a população nos ajude. Estamos também à procura de um lar temporário onde ele possa ser tratado”, completa Mayara.

As ajudas financeiras podem ser entregues na Adoro Bichos (Rua Major David Pereira, 233, São Vicente), Siluz Modas e Acessórios (Praça Mogi Mirim, 33, Santa Cruz) e Gi Pet (Rua Alfredo Pujol, 344, Centro). Outras informações e esclarecimentos sobre os meios de contribuir com as ações do grupo também podem ser obtidos na página oficial do Anjos sem Asas no Facebook.

Publicidade - Anuncie aqui