Acidente deixou uma pessoa morta e outra com graves ferimentos
Publicidade - Anuncie aqui também!
Acidente deixou uma pessoa morta e outra com graves ferimentos
Acidente deixou uma pessoa morta e outra com graves ferimentos (Denúncias Online)
Publicidade - Anuncie aqui

Uma violenta colisão entre carro e moto fez mais uma vítima fatal em Itapira. O acidente ocorreu por volta das 17h30 de sábado (03), na rodovia vicinal que liga Itapira a Mogi Guaçu, ceifando a vida de Josuel Cardoso, 45, morador em Mogi Guaçu.

Ele pilotava uma motocicleta Honda/CB-500, que se chocou frontalmente contra um Fiat/Idea, que era conduzido por Benedito da Fonseca Filho, 60, também residente em Mogi Guaçu. A passageira da moto, Silvia Regina Ribeiro, 44, sofreu diversas fraturas e permanece internada.

Segundo o registro feito pela Polícia Militar e pela Guarda Civil Municipal, o carro seguia com destino à Rodovia SP-352 (Itapira-Jacutinga). O motociclista trafegava em direção oposta. O acidente ocorreu nas proximidades do local conhecido por ‘Trevo da Usina’, onde há uma curva. Segundo informações, o condutor da moto teria invadido a pista contrária, dando causa ao choque.

Moto ficou completamente destruída
Moto ficou completamente destruída (Denúncias Online)

O motorista do carro ainda teria tentado evitar a colisão, freando o carro e saindo à direita, mas a manobra não evitou o acidente. A moto atingiu a parte frontal esquerda do carro, arremessando seus ocupantes a alguns metros. O motorista do carro não se feriu.

A Defesa Civil chegou a socorrer os dois ocupantes da moto, mas Cardoso não resistiu e faleceu logo após dar entrada no Pronto-Socorro do Hospital Municipal. Os dois veículos ficaram bastante danificados. O corpo de Cardoso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Mogi Guaçu.