Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Tarso Zagato/Portal Mogi Guaçu

Diovana e Paulo Veneri estão entre os convocados para a Seleção Brasileira (Reprodução)
Diovana e Paulo Veneri estão entre os convocados para a Seleção Brasileira (Reprodução)

A Federação Brasileira de Kung Fu Wushu convocou, na última sexta-feira (21), 13 atletas guaçuanos que irão participar do treino coletivo da Seleção Brasileira de Kung Fu Wushu.

Os atletas integram a equipe Shaolin Kung Fu Mogi Guaçu, que são treinados pelo experiente professor Paulo Veneri. Entre os convocados, destaque para a atleta Diovana de Melo Silvério, atual campeã brasileira e sul-americana da categoria ‘Armas Curtas – Punhal’.

Os treinamentos, previstos para os dias 8 e 9 de março, na Unicamp, em Campinas (SP), tem como objetivo selecionar atletas para a delegação que irá representar o Brasil no 6th World Traditional Wushu Festival. A competição será realizada entre os dias 24 e 29 de outubro, em Chizhou, na província chinesa de Anhui. “Ficamos emocionados pela conquista de cada um deles que compartilharam esta alegria e vibração com familiares, amigos e companheiros de treino”, disse o mestre Paulo Veneri, que também disputará uma vaga na delegação brasileira.

Outros sete atletas guaçuanos buscaram vaga na seleção durante as Seletivas Paulistas de outubro passado, no entanto, acabaram ficando pelo caminho. “Aproveito a oportunidade para agradecer a todos os atletas e familiares pela confiança, dedicação e esforços em cada treino, buscando a realização de um sonho com propósitos grandiosos para vida de cada um”, completou o professor.

Confira quem são os selecionados da Shaolin Kung Fu Mogi Guaçu para o treino coletivo da Seleção Brasileira:

clique para ampliar
clique para ampliar