No ano passado deu Bugre na decisão (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

A Copa Itapira de Futebol Master definirá seu campeão desta temporada na noite desta terça-feira (6). Guarani e Vila Ilze estarão se enfrentando a partir das 19h30 no Campo Victório Sartorelli Filho, no bairro dos Prados, no duelo que reedita a decisão do ano passado e que teve o Bugre conquistando o título.

Cabeças de chave em suas respectivas chaves ao longo da fase de classificação, as duas equipes chegam para a partida decisiva do Quarentão 2018 sob circunstâncias distintas. O Guarani carimbou se passaporte para a final com a vitória de virada por 2 a 1 diante do Rock’n Gool há duas semanas e após ter feito uma fase de classificação tranquila.

Já o Vila, só se classificou na última rodada da primeira fase, ficando com a quarta vaga do seu grupo. Assim, precisou reverter a desvantagem que tinha diante do Águas Claras nas quartas de final e na semifinal acabou perdendo para o Valência nos pênaltis (5 a 6), mas avançou para a final em razão da exclusão do rival, que acabou utilizando um atleta de forma irregular.

Assim como aconteceu na semifinal, nenhum dos times entra em campo na final em vantagem. Assim, caso a partida termine empatada, o título será decidido nas cobranças de pênaltis.

O Guarani atua nesta terça-feira mirando seu segundo título consecutivo para rechear ainda mais sua galeria de conquistas no futebol amador local. Já para o alvinegro, a partida tem sabor de revanche e pode dar ao clube seu primeiro título no Quarentão. Em 2017, o Bugre venceu nos pênaltis após o empate sem gols no tempo normal.