Célia e Silvia participaram do encontro na sede da Guarda Mirim (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A secretária de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo, Célia Parnes, esteve em Itapira na tarde da última segunda-feira (21).

A visita aconteceu nas dependências da AIPA (Associação Itapirense de Preparo do Adolescente) – Guarda Mirim, onde foi recepcionada pelo prefeito José Natalino Paganini (PSDB) e pela secretária municipal de Promoção Social, Sílvia Helena da Rocha Carvalho.

Participaram ainda da visita o diretor da Drads Mogiana, João Vitor Urbano, o deputado estadual Barros Munhoz e os vereadores Tiago Fontolan e Carlinhos Sartori.

Durante a visita, a secretária conversou com o presidente da AIPA, Salvador Bachim, bem como membros da equipe da associação e conheceu algumas atividades desenvolvidas com os adolescentes na instituição.

Recepção à secretaria reuniu autoridades do Executivo e Legislativo itapirense, além de deputado (Divulgação)

Célia também assistiu a uma uma apresentação de teatro de fantoches sobre inclusão e conversou brevemente com representantes de entidades assistenciais do município. A secretária ainda firmou compromisso de retornar ao município no início do ano que vem para conhecer melhor o trabalho desenvolvido pela rede socioassistencial e pelas Organizações da Sociedade Civil.

“Foi uma visita rápida, mas muito proveitosa porque tivemos a oportunidade de apresentar o trabalho de uma de nossas entidades. Nesse retorno planejaremos um encontro mais longo onde cada entidade possa expor seus trabalhos e também seus pleitos”, disse a secretária Sílvia Helena da Rocha Carvalho.