Documentos e dinheiro foram devolvidos ao dono, que se emocionou (Divulgação)
Publicidade    
Publicidade - Anuncie aqui

Uma prova de honestidade e exemplo de caráter de quem se dedica diariamente à área da Segurança Pública. Desta forma pode ser resumida uma ocorrência registrada no início da tarde do último sábado (3) em Itapira.

Os guardas civis municipais Faraco e Adelbar faziam patrulhamento pela área central do município, quando algo chamou a atenção quando passavam pela Rua Comendador João Cintra. Havia algo caído na rua e Faraco pediu a Adelbar que parasse a viatura.

Quando foi verificar, se deparou com uma carteira contendo nada menos que R$ 1.200,00 em dinheiro, além de todos os documentos de seu proprietário, um funcionário do Instituto Américo Bairral.

Faraco e Adelbar encontraram carteira e localizaram proprietário (Divulgação)

A partir do nome do dono da carteira, os guardas fizeram um levantamento e conseguiram localizar seu endereço. Ao ter a carteira devolvida, o rapaz não se conteve e se emocionou, contando aos guardas que estava em desespero, pois o dinheiro que havia perdido seria utilizado para pagar a mensalidade da faculdade e o aluguel de sua casa.

Ele explicou que havia acabado de sacar o dinheiro no banco e que, depois de perceber que havia perdido a carteira com o dinheiro, não tinha muitas esperanças de recuperar tudo em ordem. A ação dos guardas, contudo, felizmente reverteu esse sentimento e a história terminou com um final feliz.

© Itapira News – www.itapiranews.com.br – Direitos reservados.