Ocorrência foi registrada durante a madrugada (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

A GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira agiu rápido na madrugada desta terça-feira (5) e conseguiu evitar o que poderia ser uma tragédia.

Uma mulher que planejava pular do Viaduto Tiradentes, na área central da cidade, foi contida pelos guardas Neto e Paulo.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

O caso aconteceu por volta das 3h30. Segundo o registro da ocorrência, os guardas foram acionados por populares que passavam pelo local e notaram a presença de uma pessoa subindo no gradil da ponte sobre a Avenida dos Italianos.

Rapidamente, uma viatura foi deslocada. Quando os guardas chegaram, perceberam que a mulher de 24 anos já estava quase no final da grade.

Ela foi agarrada e o socorro foi acionado. Uma equipe da Defesa Civil fez a condução ao Hospital Municipal, onde a mulher foi medicada e permaneceu em observação. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

  • AJUDA

Fundado em 1962, o CVV (Centro de Valorização da Vida) mantém um importante trabalho de apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar.

O sigilo é garantido e há diferentes ferramentas disponíveis às pessoas necessitadas, com atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana.

A ligação para o CVV em parceria com o SUS, por meio do número 188, é totalmente gratuita a partir de qualquer linha telefônica fixa ou celular. Também é possível acessar o site www.cvv.org.br para chat, Skype e e-mail.

Publicidade - Anuncie aqui