GCM Paulo apresenta apreensão na Delegacia (Divulgação)
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma denúncia anônima feita à GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapira na tarde do último domingo (10) resultou na apreensão de 150 flaconetes de cocaína na região do Jardim Raquel, mais precisamente na área do Cemitério Municipal da Paz. Um indivíduo de 22 anos, identificado por Esdras Marques, foi preso em flagrante, acusado de tráfico de drogas.

A ocorrência foi conduzida pelos guardas Paulo e Zacarias, que foram ao local para averiguar as informações de que uma pessoa teria ingressado no cemitério, saindo na posse de dois pacotes. Ato contínuo, ele teria ido até a Rua Áustria, nas proximidades, e escondido os volumes em um amontoado de areia.

Com apoio de outra viatura, com os guardas Alessandro e Negro, os guardas conseguiram se deparar com o suspeito e fizeram a abordagem, ainda na mesma via. Ao procurar no local indicado na denúncia, eles encontraram os pacotes contendo 75 pinos cada. Em poder do rapaz havia R$ 18,50 em dinheiro. Questionado, Marques disse que havia guardado as drogas a pedido de um desconhecido e que iria receber R$ 50,00 pela função.

A versão também foi alegada em depoimento na Delegacia, o que não impediu que o delegado Paulo Roberto Agostinetti determinasse sua prisão em flagrante, sendo recolhido à UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento