Adulto masculino defende campanha 100% na Liga do Estado (Paulo Bellini/ItapiraNews)
publicidade - anuncie aqui

O Itapira Handebol Clube/SEL volta a jogar neste domingo (16), na rodada da Liga do Estado de São Paulo marcada para o Ginásio de Esportes ‘Santo Breda de Oliveira Sobrinho’, no Centro de Lazer.

O adulto masculino defende a liderança da classificação geral, enquanto que o feminino vai atrás da segunda vitória seguida.

As meninas atuam às 10h30, contra a líder Selj/MAC Marília. O time itapirense comandado pelo técnico Fábio Sartori, o Espaguete, volta à quadra depois de quase um mês, quando derrotou na estreia o Tropa do Handebol/Itapetininga por 20 a 18.

O confronto promete ser bem difícil. O adversário lidera a competição com 11 pontos, enquanto que Itapira está em quinto, com três, mas somente uma partida disputada.

O masculino joga ao meio-dia contra a AAEPI/Tales de Mileto, de Piracicaba (SP). O Itapira Handebol Clube/SEL está 100% no campeonato, com quatro vitórias seguidas sobre 15 Pira/Selam (30 a 23), Caldense (28 a 22), Indaiatuba (37 a 22) e Jundiaí (24 a 18).

Com 12 pontos, o time divide a primeira posição da classificação geral com o Handebol Cerquilho, que também segue invicto na Liga. Mas a vantagem itapirense é no saldo de gols: 34 contra 20 do rival. A AAEPI aparece na penúltima colocação, ainda sem pontuar.

Print Friendly, PDF & Email
Publicidade - Anuncie aqui