Happy Hour do Empresário tem segunda edição na próxima sexta-feira

Confraternização acontece na sede da Associação Comercial e Empresarial de Itapira

A ACEI (Associação Comercial e Empresarial de Itapira) confirmou a segunda edição do Happy Hour do Empresário. O evento foi agendado para a próxima sexta-feira, dia 17 de novembro, às 19h00. As atividades serão abrigadas no salão social da sede da entidade de classe, na região central do município. O evento contará com animação musical a cargo do cantor Luciano Bola.

O cardápio, que será servido pela Churrascaria Gaúcha, terá opções de frios a self-service – mussarela, provolone, presunto, lombinho, azeitona e ovo de codorna, além de cerveja, água e refrigerante, bem como porções diversas – mandioca, polenta, batata, calabresa, contrafilé acebolado e frango à passarinho.

A ocasião representa uma confraternização entre os empresários, comerciantes e empreendedores do município, que no encontro têm a oportunidade de conversar e discutir assuntos pertinentes ao comércio e indústria da cidade em clima de descontração. A primeira edição do Happy Hour do Empresário aconteceu em abril deste ano, na Santa Fé Disc Club.

“A primeira edição deu certo, o pessoal gostou muito, e agora resolvemos promover este segundo evento em nossa própria sede”, comenta o presidente da ACEI, José Aparecido da Silva. “Acaba sendo até mesmo uma confraternização de fim de ano antecipada, já que em dezembro muitos comerciantes e empresários não têm muito tempo devido às demandas de trabalho e compromissos”, completa. O evento tem convites limitados, com investimento de R$ 50 por pessoa. As vendas acontecem diretamente na sede da ACEI, à Rua Comendador João Cintra, 323, no Centro. Mais detalhes pelo telefone (19) 3913-9441.