Acidente em empresa mobilizou grande aparato de resgate nesta quinta-feira
Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Uma explosão no interior da empresa NB Máquinas, situada no bairro dos Prados, deixou ao menos uma pessoa ferida na tarde desta quinta-feira (18). Ela foi socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e removido ao Hospital das Clínicas da Unicamp, em Campinas.O acidente aconteceu por volta das 16h30.

Ainda não há informações concretas sobre o ocorrido, mas segundo testemunhas a explosão teria ocorrido em uma cabine de pintura.Vizinhos relataram ter ouvido um forte estrondo e, em seguida, uma grande quantidade de fumaça preta pode ser avistada. Segundo informações preliminares, o fogo foi controlado rapidamente após a explosão, mas a vítima, um homem, teria recebido muitas queimaduras.

Unidades de resgate atuaram em ocorrência nos Prados

Unidades do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e equipes do Setor de Ambulância do Hospital Municipal foram para o local e iniciaram o atendimento à vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, o Águia foi acionado.Em nota, a empresa lamentou o acidente e disse que está prestando toda a assistência ao colaborador ferido.

Caminhões da Brigada de Incêndio da Prefeitura e da empresa Penha, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros de Mogi Guaçu também estiveram na empresa, bem como a GCM (Guarda Civil Municipal), Polícia Militar e Polícia Civil.

Águia levou vítima ao HC da Unicamp