Alisson Silva sumiu depois de sair de casa, família está desesperada (Divulgação)

Residente na região do Della Rocha, em Itapira, o jovem Alisson Silva, de 30 anos, está desaparecido desde a noite da última terça-feira (24).

A família já registrou boletim de ocorrência e busca por informações que possam levar ao paradeiro do rapaz que teria sido visto pela última vez na Rua Milico, no Cubatão.

Mantenha-se bem informado: curta nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e também pelo Twitter

Segundo uma familiar, ele saiu de casa por volta das 18h00 de terça-feira vestindo uma camiseta azul marinho, bermuda colorida e mochila azul.

Estava em uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha placa PQC6E10. Ainda de acordo com informações da família, ele teria sido visto na Rua Milico às 21h00. Desde então, não deu mais notícias e seu celular está desligado.

A motocicleta também não foi localizada. Unidades policiais já se movimentam em busca do veículo e do jovem. A família já procurou também em hospitais, casas de familiares e de amigos, sem sucesso.

Algumas informações desencontradas sobre seu possível paradeiro também não levaram a qualquer conclusão até o momento.

Qualquer ajuda é bem vinda na busca por Alisson e quem tiver informações pode manter contato com a Polícia Militar (190), Guarda Civil Municipal (153) ou Delegacia de Polícia (3863-1287). O contato direto com a família pode ser feito pelo telefone (11) 9.6684-9896.

Print Friendly, PDF & Email

Publicidade - Anuncie aqui