Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após descumprir medida protetiva e agredir uma mulher em Itapira. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (5) e foi registrado pela Polícia Militar.
Segundo o registro policial, as viaturas foram chamadas para atender uma ocorrência de violência doméstica na região do bairro Assad Alcici.
No local dos fatos, foi constatado que o indivíduo estava na casa e havia agredido sua ex-esposa que possui uma medida protetiva de urgência contra ele. Os policiais fizeram a abordagem e revistaram o rapaz, não sendo encontrado na ilícito com o mesmo.
A vítima, porém, relatou que o ex-esposo invadiu a casa pulando o muro e começou a agredi-la com socos, sendo que um deles atingiu seu rosto. Além disso, ele também danificou o portão da casa com socos e chutes, acabando por se lesionar em um dos braços.
O homem foi conduzido à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu (SP), sendo autuado por violência doméstica e descumprimento de medida protetiva de urgência, sendo recolhido e permanecendo à disposição da Justiça.
Atuaram na ocorrência os policiais militares Cabo Moreira e Cabo Geasi com apoio de Sargento Santiago, Cabo Vansan, Cabo Mendonça e Cabo Cacuri.