Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 42 anos, cuja identidade ainda não foi confirmada, ficou seriamente ferido após um desentendimento ocorrido na tarde deste domingo (21) em Itapira. A vítima estava em um bar e teria sido agredida a garrafadas por outro homem, que deixou o local após as agressões.

Por volta das 14h40 a GCM (Guarda Civil Municipal) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados ao estabelecimento situado na Rua Epitácio Pessoa, onde uma pessoa estava ferida em decorrência das agressões feitas com garrafas.

No local, os guardas Martinelli, Da Silva e Ribeiro encontraram a vítima caída, completamente ensanguentada. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU composta pelo enfermeiro Thiago e condutor Hojas e levado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde já seria submetido a cirurgia emergencial.

Segundo apurado pela reportagem, os ferimentos se concentraram principalmente nas regiões da cabeça, do rosto e do pescoço, e a vítima perdeu bastante sangue no local. Não se sabe a motivação da briga e a identidade do agressor também ainda é desconhecida. A GCM registrou o caso na Delegacia de Polícia, que agora seguirá sob investigação a cargo da Polícia Civil. Até o fechamento desta matéria, a vítima ainda seguia em atendimento médico.