Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (29) em Itapira. O caso aconteceu por volta da 00h30 nas Rua Benedito Leitão, imediações do Conjunto Residencial ‘Morada Nova’, região do Loteamento José Tonolli.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela GCM (Guarda Civil Municipal), o fundidor Edson Cardoso Santos, conhecido por Ninão, foi alvejado por ao menos um disparo que atingiu e transfixou a região do abdômen.

O atirador seria outro homem, cuja identidade ainda está sendo investigada. Não há mais detalhes sobre o ocorrido, tampouco sobre a motivação do crime que teria ocorrido após um desentendimento entre as partes. Depois de atirar contra a vítima, o autor do crime fugiu.

Cardoso foi socorrido por uma unidade do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde permaneceu internado, uma vez que teria perdido muito sangue.

O registro do caso na Delegacia de Polícia foi feito pelos guardas Batista e Almeida. O caso agora segue sob investigação do SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil.