Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 30 anos foi alvo de disparo de arma de fogo em ação de roubo ocorrida na noite da última quinta-feira (8) em Itapira.

O tiro atingiu uma de suas pernas, mas segundo apurado pela reportagem a vítima não corre risco de morte.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, por volta das 20h00 o homem caminhava pela Avenida Henriqueta Soares, região do Jardim Soares, acompanhado de sua namorada de 21 anos.

Inesperadamente surgiram dois elementos ocupando uma Honda/Titan de cor preta, sendo que a pessoa que estava na garupa do veículo sacou uma arma e anunciou se tratar de um assalto.

As vítimas foram obrigadas a entregarem seus telefones celulares, além de um relógio e documentos pessoais. Ato contínuo, por motivos que ainda devem ser esclarecidos, um dos ladrões efetuou o disparo que atingiu a perna do rapaz.

A dupla fugiu e a vítima foi atendida no Pronto Socorro do Hospital Municipal, permanecendo internada. Os guardas Neto e Paulo registraram a ocorrência. Segundo as vítimas, os ladrões vestiam roupas pretas e usavam correntes de prata.

Na manhã desta sexta-feira (9), o investigador-chefe do SIG (Daniel Portilho) já se movimentava em diligências para colher informações sobre o caso e tentar chegar aos autores do crime.