Publicidade - Anuncie aqui também!
Publicidade - Anuncie aqui

Um homem de 54 anos foi baleado no final da noite deste sábado (19) em Itapira. O caso ocorreu por volta das 23h50 na Rua Natalino Rovaris, no Bairro dos Prados. Segundo informações, ao menos três indivíduos encapuzados e armados invadiram a residência da vítima para praticar um roubo.

O tiro, provavelmente de uma arma calibre 22, acertou a região do abdômen da vítima, que foi socorrida e segue hospitalizada para realização de cirurgia e remoção do projétil. A suspeita é que ao menos mais um indivíduo em um carro modelo Parati estaria nas proximidades, dando cobertura à ação.

Os ladrões exigiram dinheiro das vítimas e pediram a chave de um carro que estava na garagem. Em meio às ameaças um dos criminosos efetuou três disparos, que atingiram o morador na região do tórax.

Em seguida, os criminosos saíram correndo e até o momento ninguém foi detido. Testemunhas também disseram ter visto um homem armado na Avenida Brasil praticamente no mesmo período de tempo da ocorrência. Embora nada tenha sido levado da casa, a Polícia Civil trabalha o caso como tentativa de latrocínio.

Unidades da Polícia Militar e da GCM (Guarda Civil Municipal) foram acionadas. A vítima foi socorrida por vizinhos que ouviram os barulhos e os disparos. O investigador Daniel Portilho também esteve no local e disse à reportagem que o SIG (Serviço de Investigações Gerais) já iniciou os trabalhos para tentar identificar o autor do crime e outras pessoas com possível envolvimento na ação. “Estamos trabalhando para solucionar este caso o mais rapidamente possível. Já estamos efetuando diligências”, frisou o policial. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia pelos guardas Bacchin e Braz.